domingo, 20 de julho de 2008

Gay também acha mulher gostosa

Um sujeito camarada que nós conhecemos por conta deste singelo weblog e que, por sinal, fez aniversário neste sábado (parabéns, Rodrigo!), veio reclamar que nós postamos só fotos de homens neste humilde blog. Embora a reclamação não faça muito sentido (hehehe), aproveitei o ensejo para dizer que não deixo de apreciar um belo exemplar do sexo feminino só porque meu negócio é outro (!). Na verdade, confesso que acho algumas mulheres bem gostosas. Como por exemplo...

Image and video hosting by TinyPic
Naomi Watts

Image and video hosting by TinyPic
Rachel McAdams

Image and video hosting by TinyPic
Evangeline Lilly

Image and video hosting by TinyPic
Jennifer Aniston

Sério, eu casava e lavava a louça para qualquer uma destas quatro, só para citar alguns exemplos. Diria até que abria uma "exceção" caso alguma destas belezuras batessem lá em casa dizendo "Olha, eu vim aqui para dizer que descobri que estou secretamente apaixonada por você" (?). Mas daí eu lembro do

Image and video hosting by TinyPic
Chris Evans

e penso: puta merda, ainda bem que sou gay. ;-)

L.

Um comentário:

Anônimo disse...

e aí meninos... realmente arrasaram no post!!

Pena q no final estragaram hehehehe...

Brigadão pelos parabéns...

até semana que vem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...